Silvia Abravanel Festa na Firma Podcast - Foto: Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel Festa na Firma Podcast - Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua participação no Podcast Festa da Firma, Silvia Abravanel, abriu seu coração sobre os momentos difíceis que viveu ao lado de seu pai nos bastidores da televisão. Segundo a apresentadora as famosas “patadas” não vinham do carismático Silvio Santos visto pelo público, mas de Senor Abravanel, o chefe exigente. “Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei do Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido… patada como chefe, milhares”, confessou.

Silvia recordou as pressões de comandar o programa que mesclava conteúdo gravado e ao vivo, com 9 horas de duração. A famosa relatou que Silvio fazia demandas inesperadas, ligando até em seus dias de folga no Guarujá. Ele queria mudar as coisas e às vezes, por conta do delay, xingava muito. Eu me tremia inteira”, revelou, mencionando que o pai não poupava palavrões em seus puxões de orelha.

Mesmo após o estresse ao vivo, o comunicador não demorava em mostrar afeto. Silvia Abravanel relata que após as broncas, chorava no camarim de Celso Portiolli, enquanto ele a consolava. Porém, a tensão rapidamente dava lugar ao carinho. “Ele ligava: ‘Ô, meu amor, parabéns!’”, disse a apresentadora, refletindo o equilíbrio entre a pressão de um chefe exigente e o afeto de um pai presente.