Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globo
Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globo

Durante o programa “Domingão com Huck”, no último domingo (11), Luciano Huck provocou discussões nas redes sociais ao abordar uma questão polêmica sobre relacionamentos no quadro “Sexolândia”. O apresentador fez a pergunta: “Seu namorado diz que é fiel, mas vive curtindo e comentando fotos sensuais de outras mulheres. Como você lida com isso?” As opções de resposta incluíam desde levar numa boa até confrontar o parceiro sobre os limites do relacionamento.

A coincidência entre o tema abordado e a recente polêmica envolvendo seu filho, Benício Huck, chamou a atenção do publico. Benício, de 17 anos, terminou seu relacionamento com a influenciadora Duda Guerra, de 16 anos, após um desentendimento causado pelas redes sociais, onde a também influenciadora Antonela Braga, teria solicitado para seguir uma conta privada de Benício no Instagram, gerando desconforto em Duda, levando a acusações públicas e , o término do namoro.

Embora Luciano não tenha mencionado diretamente o caso envolvendo seu filho, muitos espectadores e internautas interpretaram a escolha do tema como uma forma indireta à situação. Além disso, Huck compartilhou em suas redes sociais, a capa do livro “A Geração Ansiosa”, de Jonathan Haidt, que discute os efeitos da hiperconectividade na saúde mental dos jovens, o que foi visto por alguns como um comentário sutil sobre o episódio envolvendo Benício.

A situação gerada no Caldeirão com Huck gerou muitos debates nas redes sociais, com pessoas comentando sobre a possivel alusão de Luciano Huck ao caso de seu filho e discutindo limites sobre a exposição pessoal em programas de televisão