Monique Evans - Foto: Reprodução/Instagram
Monique Evans - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira (7), Monique Evans compartilhou um desabafo em seus stories do Instagram, revelando dificuldades emocionais e as adversidades que enfrente em sua vida pessoal. A ex-modelo, que perdeu seu cachorro Big na virada do ano, aproveitou para falar sobre a dor da perda e refletir sobre a pressão das redes sociais.

Monique destacou que as postagens nas redes mutas vezes retratam uma vida cheia de luxo e superficialidades, distantes da realidade de muitas pessoas “A realidade é lutar todos os dias para vencer batalhas. A minha realidade é no dia 31 ter perdido o Big, meu cachorro. Para muitos é uma bobagem, mas o Big era muito especial. Está doendo muito“, afirmou, revelando também as dificuldades com a saúde de sua mãe e da avó de sua esposa, Cacá Werneck.

Ela também compartilhou sobre a luta contra a depressão e o transtorno de borderline, mencionando que já teve momentos em que pensou em se suicidar.. Monique fez questão de alertar seus seguidores a não se iludirem com o que veem online, destacando que a dor emocional é muitas vezes invisível.

Monique e Cacá também falaram sobre os ataques homofóbicos que enfrentam nas redes sociais, além dos desafios enfrentados em seu relacionamento, incluindo o ciúme, especialmente da parte de Cacá. Monique expressou sua admiração por sua esposa, descrevendo o relacionamento como único, marcado por uma forte amizade e companheirismo.

O desabafo de Monique Evans trouxe à tona questões importantes sobre saúde mental, homofobia e a pressão das redes sociais, gerando reflexão sobre as realidades por trás das postagens aparentemente perfeitas que dominam o ambiente virtual.