Pablo Marçal - Foto: Reprodução/ Instagram
Pablo Marçal - Foto: Reprodução/ Instagram

O SBT emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (16) negando os rumores sobre a contratação de Pablo Marçal. No último sábado (14), o coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando que aquele seria seu “primeiro dia como CLT na emissora”, o que gerou especulações.

De acordo com a nota, Marçal esteve na sede do canal apenas para gravar pilotos de dois projetos: uma nova versão do programa Casos de Família e outro formato relacionado a tribunal e justiça, que a emissora pretende lançar em 2025.

“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, declarou o comunicado.

A disputa por essas vagas ainda segue em aberto, segundo o SBT. Além de Pablo Marçal, outros artistas também realizaram testes para os programas, incluindo Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos. “Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento”, completou a nota oficial.

A emissora deve anunciar suas decisões finais somente em 2025, como parte de sua nova programação após o Carnaval.