Rodrigo Caetano - Foto: Reprodução//Atlético-MG
Rodrigo Caetano - Foto: Reprodução//Atlético-MG

Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, não irá retornar ao Atlético-MG neste momento. Apesar de especulações sobre uma possível volta ao clube mineiro, o dirigente tem contrato com a CBF e seguirá no comando das seleções em 2025. Caetano deixou o Galo em fevereiro de 2024 para assumir a função na entidade máxima do futebol brasileiro.

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Atlético- MG pretende manter Victor Bagy como diretor de futebol. A idéia inicial era que Caetano assumisse o cargo de CEO do futebol na estrutura da SAF do clube, trabalhando em conjunto com Victor no comando do setor. No entanto, atualmente, o presidente da Associação, Sérgio Coelho, desempenha funções relacionadas ao futebol.

Apesar das conversas entre o clube e Caetano, não houve avanço para oficializar um retorno do dirigente. Questões pessoais também influenciam a decisão de Caetano de permanecer no Rio de Janeiro. Em outubro, durante uma de suas agendas pela Seleção Brasileira, ele falou sobre a possibilidade de retornar ao Galo e reafirmou seu compromisso com a CBF, destacando o carinho que tem pelo clube, mas assegurando que cumprirá seu contrato até 2026.