O mundo da música brasileira perdeu, neste domingo (29), Renato Tommaso, integrante da banda Jota Quest. Aos 54 anos, o músico fez parte do grupo por quase duas décadas, deixando um legado marcado por talento e dedicação. A notícia foi confirmada pelo vocalista Rogério Flausino nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
Em um texto emocionado, Flausino homenageou o colega e amigo de caminhada:
“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais.”
O vocalista também expressou solidariedade à família de Tommaso, incluindo a esposa Dani e a filha Renata, e se despediu com palavras de gratidão:
“Nosso mais forte abraço à esposa Dani, à filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que, certamente, já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador. Descanse em paz, Renatão. Nosso muito obrigado por tudo.”
Renato Tommaso deixa não apenas saudade, mas também uma trajetória que contribuiu para os grandes momentos da banda e marcou a vida de quem teve o privilégio de acompanhá-lo de perto.