Pablo Marçal - Foto: Reprodução/ Instagram
Pablo Marçal - Foto: Reprodução/ Instagram

O SBT está em negociações avançadas para que Pablo Marçal, ex-candidato a prefeito de São Paulo, assuma a nova versão do programa “Casos de Família”, que tem previsão de estreia em 2025. O coach grava testes para a atração no próximo domingo (15), e sua contratação pode ser formalizada ainda neste ano.

Dois fatores pesam a favor de Marçal: ele já apresentou dois potenciais patrocinadores dispostos a apoiar o programa, incluindo a Havan, de Luciano Hang, que já patrocina outras atrações da emissora. Além disso, ele é o favorito de Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico do SBT, que acredita que a contratação pode atrair audiência e recuperar a força da emissora nas tardes.

A proposta é que o “Casos de Família” volte ao ar às 16h, antecedendo o programa Tá na Hora, de José Luiz Datena. Curiosamente, Pablo Marçal e Datena já trocaram farpas durante as eleições de 2024, quando um debate entre os dois ficou marcado por um episódio polêmico. No entanto, ambos teriam superado suas diferenças e mantêm atualmente uma relação de respeito.

Se aprovado no teste, Pablo Marçal deve assinar contrato ainda neste ano, com a reestreia do programa prevista para março, logo após o Carnaval. A iniciativa faz parte de uma série de novidades que o SBT prepara para 2025.