Após anunciar a contratação de Datena para o comando do telejornal “Tá na Hora”, o SBT continua em busca de novos nomes para reforçar sua grade. Um dos cotados para assumir a apresentação do Casos de Família é Pablo Marçal, empresário e coach que recentemente tentou se candidatar à prefeitura de São Paulo.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Marçal gravará um piloto do programa, que já foi apresentado anteriormente por Regina Volpato e Christina Rocha. O Casos de Família, um dos formatos mais conhecidos da emissora, está fora do ar há algum tempo e pode retornar em breve com uma nova abordagem.
Além de Pablo Marçal, outros nomes também foram cogitados para o cargo, como Jojo Todynho e Cariúcha. Na última segunda-feira (9), Ratinho provocou a apresentadora do Fofocalizando ao mencionar a possibilidade de Jojo ser contratada pelo SBT. “Com todo o respeito, eu tô aqui para cumprir ordens”, respondeu a apresentadora, em tom descontraído.
A emissora, sob a gestão de Daniela Beyruti, segue apostando em reformulações para atrair audiência e renovar o interesse do público, explorando tanto nomes já conhecidos quanto novas personalidades para sua programação.