Daniella Perez - Foto: Reprodução/Instagram
Daniella Perez - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (28), a autora Glória Perez, 76, desabafou nas redes sociais sobre os 32 anos da morte da filha, a atriz Daniella Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992. “28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu ela no Instagram, junto a fotos da jovem, que tinha 22 anos quando foi morta.

Daniella Perez vivia Yasmin na novela Corpo e Alma, escrita pela mãe, e era considerada uma das grandes promessas da televisão brasileira. Na época, o público a chamava de “namoradinha do Brasil”.

Ela foi assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e pela então esposa dele, Paula Thomaz. O corpo foi encontrado em um matagal na zona oeste do Rio de Janeiro, com cerca de 16 a 22 facadas.

Pádua e Thomaz foram condenados a 20 anos de prisão em júri popular. Após a prisão, o casal se separou. Anos depois, Guilherme se tornou pastor evangélico em Belo Horizonte e morreu de infarto em novembro de 2022. Paula, que mudou de nome, está em liberdade.

O caso Daniella Perez que chocou o país, continua marcado na memória de Glória e do público, como uma tragédia que o tempo não consegue apagar.