Sharon Alves, ex-esposa do humorista William de Freitas Paes, conhecido como Hulk Magrelo, denunciou o artista por agressão física e violência psicológica. Em um vídeo obtido com exclusividade pelo portal LeoDias, Sharon afirmou que sofreu reiteradas violências durante o relacionamento, mas só agora decidiu expor o caso, motivada pela última agressão.
Diretamente da Delegacia da Mulher em São Paulo, a vítima, emocionada, contou sobre os episódios de abuso. “Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Hoje, eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, declarou Sharon.
Sharon revelou que essa não foi a primeira vez que Hulk Magrelo a agrediu. “Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio, por pressão psicológica, e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre, e meu brilho sumiu. A Sharon de antigamente não existe mais.”, pontuou.
Ela ainda destacou que o comportamento abusivo do humorista afetou profundamente sua saúde mental, levando-a a buscar tratamento psiquiátrico. “Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo dentro de casa. Porque na rua ele era uma pessoa, e dentro de casa, infelizmente, era outra.”, disse Sharon.
Hulk Magrelo ganhou destaque ao trabalhar no programa Legendários, da TV Record, comandado por Marcos Mion. Atualmente, William de Freitas Paes integra o elenco da atração Geral do Povo, apresentada por Geraldo Luís na RedeTV!.
Até o momento, o humorista não se pronunciou sobre as acusações. O caso segue sob investigação da Delegacia da Mulher.