A atriz Betty Faria, conhecida por seu papel em Tieta, está envolvida em uma polêmica judicial. A atriz está sendo processada pela prefeitura de Armação de Búzios por uma dívida de quase R$ 25 mil, referente ao IPTU e à taxa de iluminação de um imóvel na Praia da Ferradura. As informações são da Coluna de Daniel Nascimento no Portal O Dia, e ainda segundo a notícia, o débito inclui valores de 2018 a 2020, já chegou a R$ 24.711,40.
O município ajuizou uma ação na Justiça para cobrar a dívida, mas, apesar de tentativas de notificação por correspondência, a atriz não foi localizada. A carta enviada para um endereço em Ipanema, Zona Sul do Rio, retornou com a informação de que Betty Faria era desconhecida no local. Com o processo parado desde dezembro de 2023, a Prefeitura de Búzios aguarda uma nova manifestação para dar prosseguimento à cobrança.
O caso tem gerado repercussão, destacando uma situação inusitada envolvendo a estrela global, que, apensar do sucesso e da fama, enfrenta uma pendência financeira com a cidade litorânea.