Barron Trump, filho do ex-presidente Donald Trump, não está aproveitando os holofotes enquanto estuda na Universidade de Nova York (NYU). Segundo estudantes da instituição, Barron passa pouco tempo no campus, entrando e saindo rapidamente dos prédios, sempre cercado por agentes do Serviço Secreto e transportado em uma SUV.
Ele não é visto jogando hacky sack no campus e, na verdade, costuma ficar na parte de trás da sala de economia, cercado pelos seguranças. Um estudante até disse que Barron “praticamente não existe” por lá.
Fontes do Serviço Secreto afirmam que ele tem segurança 24 horas por dia, todos os dias, durante o ano todo. Devido a essa situação única, muitos alunos acham que Barron não tem a mesma experiência de um calouro comum. Porém, quando ele cruza com os outros estudantes, o consenso é que ele é “tranquilo” e amigável.
Mas tem algo que Barron Trump usa para se conectar com os colegas: videogames. Ele tem pedido aos estudantes seus nomes de usuário do Discord e gamertags para jogar juntos online. Um dos jogos que ele gosta de jogar é FIFA, um famoso jogo de futebol.
Barron ainda está no primeiro semestre da faculdade, estudando em uma das melhores escolas de negócios do país. Ele tem bastante tempo para se destacar, e não só por ser enorme – com 2,06m de altura – mas também por ser um gamer tranquilo.