Anok Yai - Foto: Reprodução/ Instagram
Anok Yai - Foto: Reprodução/ Instagram

Anok Yai, uma das supermodelos mais celebradas da atualidade, utilizou o X, antigo Twitter, na última terça-feira (3) para compartilhar suas emoções após perder, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de Melhor Modelo do Ano no British Fashion Council Awards, realizado em Londres.

Yai aproveitou para parabenizar Alex Consani, a vencedora deste ano, que fez história ao se tornar a primeira mulher trans a conquistar o cobiçado título. “Alex, eu te amo e estou muito orgulhosa de você. British Fashion Council, obrigada, mas não quero mais isso,” escreveu Anok em sua primeira publicação.

Na sequência, ela elogiou o esforço de Consani enquanto expressava cansaço emocional: “Se você viu o esforço que eu vi Alex colocar; você entenderia o quão orgulhosa eu estou dela. Mas Alex pode estar orgulhosa e eu posso estar exausta ao mesmo tempo. Isso não tira o quanto nós nos amamos.”

O desabafo de Anok Yai chamou a atenção dos fãs e do mundo da moda, que reconhecem o impacto significativo da modelo no setor. Desde sua ascensão meteórica após ser descoberta em 2017, Yai se consolidou como um dos rostos mais marcantes das passarelas, quebrando barreiras e redefinindo padrões de beleza.