William Bonner - Foto: Reprodução/Globo
William Bonner - Foto: Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (4), William Bonner, âncora do Jornal Nacional, surpreendeu o público ao desabafar sobre os ruídos de fundo durante a transmissão ao vivo, próximo à Casa Branca, em Washington. Entre os barulhos, o jornalista mencionou uma pregação e uma cantoria desafinada. “Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal,” comentou Bonner, não escondendo o incômodo.

O jornalista pediu desculpas ao público pela interferência sonora e destacou a chegada de mais uma pessoa cantando, mas com “um pouco de talento”, embora o barulho tenha aumentado. E, claro, nas redes sociais, a reação e o desabafo de Bonner viralizaram, gerando uma série de comentários e memes, com os internautas se divertindo com a situação. “Eu vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo”, escreveu um perfil na rede social X. Outra página brincou: “O Bonner de mau humor representando todos na segunda-feira”.

O episódio, cheio de reações divertidas de Bonner, ficou entre os assuntos mais comentados da internet, provando que até mesmo o âncora do principal telejornal do país não está imune aos contratempos de uma segunda-feira.