A influenciadora Viih Tube utilizou as redes sociais para explicar o que aconteceu em seu pós-parto. A ex-BBB deu à luz seu segundo filho com o também ex-BBB e influenciador Eliezer no dia 11 de novembro. Viih Tube precisou ser encaminhada para a UTI.
No dia 21/11, ela iniciou os stories em seu Instagram dizendo que, primeiro, iria agradecer a todas as mensagens de carinho que recebeu. “Quando eu piorei e fui para a UTI, eu não conseguia ficar muito no celular, mas, nas vezes que entrava, só vi mensagens nas páginas como ‘forças, Viih, se recupere logo’. Só coisas boas e pessoas orando por mim, pela minha melhora e pela do Ravi. Então, eu queria agradecer vocês por tanto carinho, por torcerem por nós”, disse Viih Tube em seu story.
A famosa disse que viu os comentários de pessoas que ela denominou como “médicos de plantão”, dando um diagnóstico para o que ela estava sentindo. “Vi vários médicos de plantão aqui nas redes sociais dando a opinião: ‘Nossa, mas fez cesárea de emergência porque fez cesárea anterior’, ou ‘Nossa, se ela dilatou dez centímetros, é porque o médico é cesarista e quis levar, dava para ter tentado’. Teve vários tipos de opinião sem saber o meu estado ou quais eram as complicações. Por isso fiquei quieta, evitei, mas agora eu estou bem”, disse.
Com esses stories, a famosa pôde explicar para os fãs e seguidores que ficaram preocupados com sua internação e tranquilizá-los, dizendo que o fato de ter ido para a UTI não significava que ela estava muito mal, como as pessoas achavam. Viih Tube esclareceu que estava bem, só precisando de mais cuidados.