Jojo Todynho, ex-musa da Mocidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho, ex-musa da Mocidade - Foto: Reprodução/ Instagram

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou a saída de Jojo Todynho do cargo de musa da escola de samba para o carnaval de 2025. A informação, confirmada pela influenciadora, também foi anunciada pela agremiação pelas redes sociais.

“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, disse a nota da Mocidade.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, partiu da Mocidade a decisão de cortar Jojo do desfile da escola no ano que vem. Do outro lado, a cantora e influenciadora disse que não irá se apresentar por nenhuma agremiação em 2025.

“Esse ano, eu nem vou desfilar, não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, disse Jojo.

A saída vem em meio a polêmicas que a cantora está enfrentando. Recentemente, Jojo se declarou ‘mulher preta de direita’, além de anunciar que vai entrar na política em 2026. Em resultado disso, perdeu contratos com patrocinadores.