A lenda do boxe Mike Tyson, de 58 anos, voltou aos ringues após 12 anos fora de combate, mas não levou a vitória. Mike perdeu para Jake Paul na principal luta da noite no AT&T Stadium, no Texas. A vitória de Paul foi por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73, 79-73).
A luta começou ainda na entrada dos pugilistas. Jake Paul entrou na Arena com um carro conversível, dirigido por seu irmão Logan, com um pombo em uma gaiola, ilustrando o amor de Mike por pássaros. Já Tyson adentrou ao ginásio sozinho, sem treinadores e apoiadores. Era uma pitada de que a luta seria histórica.
Logo no começo da luta, a lenda esqueceu sua vasta idade e partiu para cima, jogando cruzados e diretos, como um garoto novo. Jake, com 29 anos e, portanto, 29 anos mais novo que Mike, ficou confortável ao longo do primeiro round, respondendo bem aos ataques do “Garoto Problema”.
No segundo round, Mike Tyson ainda continuava atacando, mas não acertava Paul com agressividade, que quase o acertou com um cruzado esquerdo. Foi a partir do terceiro assalto que o jogo virou. Na terceira parte da luta, o jovem lutador acertou um golpe certeiro de cruzado de esquerda em Tyson, que o fez cambalear, mas não cair na lona. Foi por aí que começou a sofrer das limitações da idade.
No quarto e quinto round, Jake já estava mais solto, pegando um Mike Tyson veterano, que não correspondeu em golpes e pouco foi atingido, tirando um cruzado que recebeu e devolveu com um golpe próprio. No último assalto, ambos os lutadores já não aguentavam o ritmo rápido da luta, rolando até uma vaia da torcida presente no estádio.
Um momento histórico aconteceu no último round. Com Mike Tyson recebendo cruzados de direita e esquerda, Jake Paul aproveitou os últimos 10 segundos da luta para parar de lutar e reverenciar um dos grandes nomes da história do boxe mundial.