Mick Jagger - Foto: Reprodução/ Instagram
Mick Jagger - Foto: Reprodução/ Instagram

O efeito Mick Jagger continua. Após a derrota de Kamala Harris para Donald Trump nas eleições americanas, a internet rapidamente encontrou um “culpado”: o vocalista da lendária banda Rolling Stones.

Conhecido por seu histórico de apoiar o lado que acaba perdendo, tanto em competições esportivas quanto em cenários políticos, Jagger virou alvo das brincadeiras e memes dos internautas após declarar apoio a Harris. No X, antigo Twitter, Jagger foi apelidado de “pé gelado” e se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

“Alguém sempre tem que ser culpado, pode apostar! Se bem que teve aquela foto dela com o Mick Jagger, isso tem um peso relevante, não duvide!”, disse um internauta. “Já descobri porque Trump ganhou…. Mick Jagger é o maior pé gelado da história kkkkkkkkkk”, falou outro.

Antes das eleições, Mick Jagger, que é britânico, já demonstrava apoio à candidata, dizendo que toda sua família estava com Kamala. “Não esqueça de votar. As crianças Jagger estão votando em Kamala Harris”, disse o lendário cantor.

Para quem não sabe, a fama de “pé frio” de Mick Jagger começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Literalmente, todas as seleções que o vocalista torceu na ocasião, perderam. Entre eles, a Inglaterra, o Brasil e a Holanda, na final.