MC Guimê e Lexa - Foto: Reprodução/Instagram
MC Guimê e Lexa - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor MC Guimê e sua ex-esposa, também cantora Lexa, estão envolvidos em um novo capítulo judicial relacionado a uma mansão milionária. Marcia Pessoa, ex-proprietária do imóvel em questão já trava uma batalha na Justiça há anos, onde é cobrado uma dívida de R$ 5 milhões referente ao imóvel. Segundo Márcia, o casal teria descumprido o contrato de pagamento, o que levou à quebra do acordo.

Segundo a coluna de Fabia Oliveira, Marcia formalizou em outubro deste ano uma queixa contra os dois, alegando fraude à execução. Nos documentos apresentados, MC Guimê e Lexa são acusados de usarem artimanhas para escapar da execução judicial, apesar de terem uma agenda repleta de shows com uma vida financeiramente ativa. Marcia os acusa de esconder os rendimentos e solicita uma investigação mais aprofundada de seu patrimônio.

A ex-proprietária pede na queixa também que a Receita Federal investigue as contas dos cantores, inclusive de suas empresas e transações financeiras, além de envolver familiares de Lexa, a suspeita é de que eles também tenham auxiliado na ocultação de bens. Marcia solicita também para que a Anatel os bloqueie nas redes sociais, e os streams de suas músicas.

A batalha judicial parece estar longe do fim, e o casal deve aguardar agora a correção nos documentos para que prossigam esfera criminal, é esperado que novos passos sejam definidos nos próximos meses.