Matthew Perry - Foto: Reprodução/ Instagram
Matthew Perry - Foto: Reprodução/ Instagram

Passado um ano da morte de Matthew Perry, o Chandler Bing de “Friends”, a mãe do ator, Suzanne Morrison, revelou uma experiência um pouco paranormal em entrevista ao “Today Show”, da NBC. Suzanne revelou que Perry pareceu “prever” sua própria morte, que ocorreu em 28 de outubro do ano passado.

Vítima dos efeitos do uso da droga cetamina, Matthew teria dito à sua mãe, dias antes de falecer: “Eu te amo tanto, e estou tão feliz de estar com você agora”. Essas palavras alertaram Morrison.

“Havia uma inevitabilidade para o que ia acontecer com ele a seguir, e ele parecia muito certo daquilo, mas ele me disse: ‘Eu não tenho mais medo’. E aquilo me deixou preocupada.”, disse a escritora.

Apesar da previsão, a mãe de Matthew Perry lamentou não poder ter ajudado o ator. “Eu sou uma mulher sortuda. Mas tinha uma falha, um problema que eu não pude superar. Eu não pude ajudá-lo”, falou.

A entrevista feita à emissora americana contou, além de Suzanne, o jornalista e padrasto de Perry, Keith Morrison, e com as irmãs de Matthew Perry, Caitlin, Emily e Madeline.