Kleber Bambam teria protagonizado um tumulto nos bastidores da atração
Um episódio polêmico marcou as gravações do programa “Acerte ou Caia”, apresentado por Tom Cavalcante na Record TV, exibido aos domingos. Segundo informações da coluna de Daniel Nascimento no site O Dia, o ex-BBB e influencer Kleber Bambam teria protagonizado um tumulto nos bastidores e, ao fina, foi escoltado pela segurança do local.
A situação teria começado após um acordo entre os participantes, que incluíam Mariana Belém, Chiquinho Eliana, Tchakabum, Fran Grossi e Valéria Valenssa, para que o vencedor dividisse o prêmio com os demais, mas o ex-BBB discordou da proposta, e afirmou ser o mais famoso da edição, e que a sua presença ali estaria “salvando o dia da gravação”. Foi neste momento em que as tensões aumentaram.
Durante a dinâmica do programa, Bambam foi sorteado a ser o primeiro a competir, o que fez com que ele alimentasse seu ego. Contudo, o famoso foi eliminado e começou a se exaltar nos bastidores, falando em tom alto, chegando até a atrapalhar os demais participantes da edição, nem mesmo os pedidos da produção para que ele moderasse a voz adiantaram. Em um certo momento ao ser questionado, Kleber respondeu a um funcionário da equipe de produção de forma agressiva. Segundo informações ele teria dito: “Você pensa que está falando com quem?”.
Com o clima estando instável, a segurança foi acionada e o influencer foi convidado a se retirar dos estúdios da Record, sendo escoltado até a saída, a fim de evitar mais confusões.