Jonathan Azevedo emocionou os espectadores ao compartilhar um momento íntimo de sua vida no programa Angélica: 50 & Uns, disponível no Globoplay. Durante o papão descontraído com Angélica, Fabio Porchat e Carmo Dalla Vecchia, o ator relembrou a dolorosa descoberta, aos 16 anos, de que havia sido adotado. “Foi uma das primeiras porradas que eu tomei na vida”, contou Jonathan, refletindo sobre como a revelação abalou sua visão sobre amor e família.
A história ganhou mais profundidade quando o Jonathan lembrou o momento que foi confrontado por uma vizinha que, ao questiona-lo sobre sua mãe biológica, o fez desmaiar “Eu só lembro de ter apagado”, relatou o ator, emocionado. O ator relata que ao retornar para casa, teve uma conversa dificil com seus pais, que estavam ali para lhe dar apoio incondicional. “Desde o dia que eles me escolheram… Eu tinha tanto amor por eles, e ainda tenho, que só de falar isso, eu me emociono”, disse, o ator, muito emocionado.
Com seus olhos cheios de lagrimas, Jonathan Azevedo falou sobre a adoção como uma experiência de amor verdadeiro e incondicional, ressaltando a importância de famílias que se formam por uma escolha “Quando você ama de verdade, tudo muda”, afirmou o ator, mostrando que sua adoção não é apenas uma história pessoal, mas com um exemplo de como muitas crianças encontram pais dispostos a dar-lhes o amor e apoio que merecem.