A cantora e influenciadora Jojo Todynho, que antes estava convicta de que iria se candidatar nas eleições de 2026, parece ter mudado bem de ideia. Em entrevista a Léo Dias, Jojo desistiu de tentar uma vaga ao pleito nos próximos dois anos, não querendo perder “o pouco de paz que ainda tem”.
Nas eleições desse ano, a influenciadora apoiou a candidatura de João Marcello Branco, do PL, para a vaga de vereador do Rio de Janeiro.
“Estava conversando com o João, chegamos à conclusão de que o país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, disse Jojo Todynho.
Ver essa foto no Instagram
Ainda na entrevista, Jojo falou sobre a pressão dos seguidores e da mídia em relação a ter se posicionado como uma mulher de direita. “Até eu começar a posicionar, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando comecei a falar o que eu penso, virei vagabunda, bandida”, pontuou.
“Às vezes parece que sou foragida da Justiça por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas”, afirmou.