Jojo Toddynho - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Toddynho - Foto: Reprodução/Instagram

Em uma recente declaração, a cantora Jojo Todynho expressou sua insatisfação com a atual geração de jovens, se referindo a Geração Z. Em entrevista Jojo afirmou: “Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém.” A cantora foi ainda mais fundo com sua crítica, acusando parte da juventude de se apoiar em benefícios sociais sem compromisso com o trabalho e estudo.

A ex-fazendeira também questionou o aumento no número de filhos gerados por essa geração, apontando a crítica ao uso de programas sociais como o Bolsa Familia. “Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no Bolsa Família. Mas esse auxílio aí sai do imposto que mamãe e empresários pagam” mostrando seu desagrado com a situação atual do país.

Em meio a tudo isso, Jojo Todynho considera se mudar do país caso as circunstâncias não mudarem “Se minha vida continuar do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, comentou a cantora, comparando a situação política e econômica do Brasil com a de países em crise.

As declarações da cantora geraram uma reação mista nas redes sociais, muitos concordam com as declarações e outros a criticam a acusando de uma visão simplista e polêmica. Mas vale mencionar que Jojo vem sendo alvo de críticas desde que revelou seu posicionamento politico a alguns meses atrás.