Jojo Toddynho Conversa Paralela - Foto: Reprodução/Yotube
Jojo Toddynho Conversa Paralela - Foto: Reprodução/Yotube

A cantora Jojo Todynho durante sua participação no Conversa Paralela, revelou que foi convidada para realizar campanha para o presidente Lula em 2022, Jojo informou que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão.

A influenciadora revelou ter sido convidada para uma reunião profissional, contudo ao chegar no local o assunto foi outro “Me chamaram para um almoço, dizendo que era sobre trabalho, e lá fizeram a proposta. Disse que não tinha interesse”, afirmou. A ex-fazenda revelou que outros artistas receberam propostas maiores para isso.

A declaração rapidamente tomou conta das redes sociais, e chegou aos ouvidos do ministério público do Ministério Público Federal (MPF) que agora está analisando o caso. Em nota, a Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo confirmou que recebeu a denúncia através da Sala de Atendimento ao Cidadão “Os fatos narrados estão em análise, para que se decida o encaminhamento adequado, considerando a competência para investigação”, informou o órgão.

Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, usou seu X, para classificar a fala de Jojo como uma “mentira deslavada”, afirmou também que não pagaram nenhum artista para apoiar o Lula. E afirmou que isso seria uma estratégia da oposição para desviar as atenções das acusações recentes envolvendo o Ex-Presidente Jair Bolsonaro.