O humorista Ceará, conhecido nacionalmente por ter feito parte do “Pânico da TV” e “Pânico da Band” entre 2003 a 2017, revelou no podcast “Papagaio Falante” que se envolveu com panicat – assistente de palco do humorístico – antes de seu casamento com a modelo Mirella Santos. O caso, no entanto, nunca se tornou público.
“Eu não vou mentir. Eu já me envolvi com uma panicat. Não deixei seguir nem saí por aí desfilando com ninguém. Você nunca vai saber quem é por mim. Eu estava solteiro na época, mas depois que decidi formar uma família parei com tudo. Nunca mais quis saber de ir para puteiro, casa de massagem… Cada escolha é uma renúncia”, disse Ceará ao podcast.
Wellington Muniz, o nome verdadeiro do humorista, comentou também sobre sua vida acelerada na questão com as mulheres, vendo que casar aos 41 anos foi na hora certa. “Queria casar, desacelerar. Sou um cara tranquilo hoje. Minha mulher botou o localizador no meu celular. Ela sempre sabe onde estou. Minha filha também”, pontuou.
Atualmente, Ceará é bastante ativo nas redes sociais, ao lado de sua esposa Mirella e de sua filha Valentina, de 10 anos.