O príncipe Harry e Meghan Makle apareceram juntos pela primeira vez em três meses em um vídeo para a ONU, no vídeo abordam a violência contra crianças na Colômbia. O casal usou papoilas ao peito, fazendo uma referência ao Remembrance Sunday, possivelmente marcando uma reaproximação a família real britânica. Vale lembrar que Harry apresenta incertezas referente a seu visto Americano, já que Donald Trump, sugeriu investigar as alegações sobre o suso de drogas por parte do príncipe, já que o memso admitiu em seu livro, e negou nos documentos da imigração.
A aparição do casal, chega após especulações sobre a relação do casal, que enfrentou rumores de crise devido terem aparecido de sozinhos por diversas vezes. Durante o evento global, além de enaltecer o Remembrance Sunday, o casal parece buscar um equilíbrio entre as causas sociais e uma possivel reconciliação simbólica com a monarquia britânica.
Além disso, a relação entre Harry e Trump, sempre foi conturbada, especialmente após o príncipe deixar a familia real e se afastar dos compromissos e tradições britânicas, o que gerou muitas criticas de figuras políticas como Donald Trump.