A apresentadora Eliana estreará em primeiro programa na Globo. Antes da estreia, o faturamento mostra resultados além do esperado no mercado publicitário. A atração, um especial chamado “Vem Que Tem”, foi produzida com foco na “Black Friday” e já superou a meta de patrocínios, garantindo ao menos quatro cotas. Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha de São Paulo”, as marcas Brastemp, Mercado Pago, Mercado Livre e Dell estarão presentes no programa.
O programa será baseado no sucesso “O Preço Certo”, que passou por Record e SBT. De formato holandês, a atração consistirá na participação de duas famílias para acertar os preços dos produtos que a apresentadora for mostrar no programa. Quem acertar mais, levará prêmios.
Além de premiar os participantes, a Globo planeja oferecer cupons de desconto tanto para o público no auditório quanto para os telespectadores, aumentando o engajamento com a audiência. A proposta é que o Vem Que Tem aproveite a expectativa pela “Black Friday”.
O programa de Eliana contará também com a participação de outros contratados da emissora, que ajudarão as famílias ao longo da atração. Previsto para ser exibido no dia 28 deste mês, uma quinta-feira, na véspera da Black Friday, o especial marca a estreia oficial de Eliana na Globo.