Gabriela Spanic e Thalía - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriela Spanic e Thalía - Foto: Reprodução/ Instagram

Tem rivalidade entre estrelas mexicanas rolando. A atriz Gabriela Spanic, famosa por seu trabalho em “A Usurpadora”, criticou a também atriz e cantora Thalía, conhecida por “Maria do Bairro”. Spanic insinuou que a carreira de Thalía foi impulsionada pelo casamento com Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music, sugerindo que isso foi o que a ajudou a conquistar a fama internacional.

A intérprete das gêmeas Paola e Paulina em “A Usurpadora” ainda ironizou a popularidade da cantora, dizendo que, sem o apoio de Mottola, a trajetória de Thalía poderia ter sido diferente. A declaração dividiu os fãs, reacendendo debates sobre o impacto das conexões pessoais na indústria do entretenimento.

“Ela não era a melhor cantora nem a melhor atriz, mas de repente se casa e sobe ao nível de Cher, de Madonna. Quem acredita que esta promoção se deve ao talento é um idiota ou acredita que o resto de nós o somos”, disse Spanic.

Lembrando que Thalía recusou papel em “A Usurpadora”, que mais tarde passou para Gabriela, que atingiu a popularidade por conta da novela, exibida aqui no Brasil pelo SBT.