Mike Tyson e Evander Holyfield podem voltar aos ringues para um terceiro confronto histórico? O ex-campeão Holyfield, hoje com 62 anos, desafiou Tyson publicamente ao postar em seu Instagram uma arte que promove “a trilogia” entre os dois. “Os fãs querem isso”, escreveu Holyfield, reacendendo a rivalidade que marcou o boxe nos anos 1990.
Tyson, no entanto, respondeu cordialmente à postagem do amigo. “Te amo, irmão, mas a trilogia é nossa amizade”, disse Mike. Seguidores se mostraram contrários à luta. “Nós te amamos, por isso não queremos ver isso”, falou um. “Tenho certeza de que ninguém quer ver isso…”, pontuou outro.
Os dois se enfrentaram em dois duelos memoráveis, em 1996 e 1997. No primeiro confronto, Holyfield venceu Tyson por nocaute técnico no 12º round, recuperando o cinturão da WBA. No ano seguinte, os dois protagonizaram o infame combate em que Tyson mordeu as orelhas do adversário — arrancando um pedaço da orelha direita —, o que resultou em sua desqualificação e garantiu a vitória de Holyfield.
No último dia 16, Mike Tyson perdeu a luta contra Jake Paul, de 27 anos, por decisão unânime. O duelo marcou o retorno da lenda após 19 anos de aposentadoria.