Casa de JonBenét - Foto: Reprodução/Netflix
Casa de JonBenét - Foto: Reprodução/Netflix

O Novo documentário da Netflix sobre o caso JonBenét Ramsey não contará com a participação dos atuais proprietários da casa onde o crime ocorreu. Os atuais moradores da propriedade, Carol e Timothy Milner, que vivem no local desde 2004, rejeitaram convires da produção de outros projetos de Hollywood, isso inclui também ofertas lucrativas, afirmando que não querem contribuir para a exploração da tragédia da família Ramsey.

A casa em Bolder, Colorado, onde JonBenét foi encontrada morta em 1996, atrai muita curiosidade até hoje. Apesar de saberem que por conta da série, muitos visitantes podem ir até a o local, mas eles não estão preocupados com a segurança da propriedade, só pedem para que possíveis curiosos sejam respeitados.

Carol e Timothy, que criaram seus filhos no local, nunca se sentiram desconfortáveis com a história da casa e descartam qualquer envolvimento da família Ramsey no crime. Contudo o casal pensou em vender a mansão em 2023, mas ainda não chegaram a um acordo final com compradores interessados.