O ex-ator mirim Davi Lucas, que fez sucesso com o personagem Terê, de “Alma Gêmea“, falou sobre os trabalhos que fez na Globo. Em participação no podcast “O Nosso Podcast”, Davi lembrou da época das gravações da trama, e revelou que em uma delas, não suportava uma das atrizes, preferindo não revelar o nome.
“Teve um trabalho que eu fiz que tinha uma atriz que eu odiava ela. Odiava ela. Uma atriz soberba pra c*ralho, muito soberba. Fazer cena com ela era muito difícil porque ela se achava a dona da p*rra toda. Ela é uma pessoa de nome, só que eu ficava muito tenso”, disse o ex-ator.
Davi Lucas não tem mais interesse em voltar à televisão, focando em seu ofício como psicólogo, dando dicas nas redes sociais. “Então, se eu errava X quantidade de vezes, com ela eu errava 100 X. Aí era foda. Eu já era bem mais velho, um jovem adulto, digamos assim. Eu não tenho muita memória de coisa ruim, mas com ela era muito ruim. Uma pessoa super foda, conceituada no meio. Uma pessoa muito respeitada no meio, grande, vários trabalhos. Uma postura muito escrota”, concluiu Davi.
“Alma Gêmea”, de Walcyr Carrasco, está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Rede Globo.