Babi Muniz - Foto: Reprodução/Instagram
Babi Muniz - Foto: Reprodução/Instagram

Em A Fazenda 16, a participante Babi Muniz, ex- Panicat (Pânico na Band), revelou supostas conversas com a psicóloga do programa, causando polemicas e duvidas entre participantes e público. A famosa, revelou que durante conversa privada com a psicóloga, foi influenciada e encorajada a não desistir da competição. Segundo Babi, foi dito a ela que alguns participantes são aconselhados de uma forma “padrão” sugerindo terem recebido os mesmos conselhos, tais como “você é favorito” ou “você é amado pelo público”. A troca de informações entre ela e as participantes Vanessa Carvalho e Gizelly Bicalho, fez com que esquentasse o clima, e logo em seguida a Record cortou a transmissão.

Dentro da casa as amigas que ouviam atentamente o que Babi dizia, ficaram dividias entre acreditar ou não na informação; Gizelly comentou “Pode ser que seja, né? Mas a gente nunca vai saber”. Refletindo uma incerteza sobre os bastidores do programa.

Na internet a situação gerou muitos comentários entre os espectadores, muitos estão questionando a veracidade das informações. Essa revelação levantou questionamentos sobre a abordagem da psicologia utilizando essa estratégia para manter os participantes confinados e engajados no reality show.

Até o momento a Record não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o motivo do corte da transmissão. E essa atitude da ex-Panicat de revelar a conversa pode trazer uma nova camada de mistério a competição, dividindo opiniões sobre a influência da produção entre os confinados.