Família sempre em primeiro lugar. Conhecido por seus papéis marcantes em “Forrest Gump” e “Apollo 13”, além de participações na franquia “CSI”, o ator Gary Sinise revelou que deixou a carreira em Hollywood para se dedicar à família após uma série de tragédias. Em entrevista à Fox News Digital, o ator contou que colocou a carreira “em pausa” e se mudou para Nashville para cuidar da esposa e do filho, ambos diagnosticados com câncer.
Moira, esposa de Sinise, foi diagnosticada com câncer de mama apenas dois meses após o filho Mac descobrir que tinha cordoma, uma forma rara e agressiva de câncer ósseo. Como se não bastasse, o pai do ator sofreu um derrame na mesma época. “Minha mãe estava sozinha, e eu tive que cuidar dela. Eu meio que estava com as mãos ocupadas”, desabafou Gary.
Hoje, Moira está curada, mas Mac perdeu a batalha contra a doença. Ele faleceu em janeiro deste ano, aos 33 anos. “Nosso filho estava lutando contra esse câncer sem cura”, disse Gary Sinise. “Tentar encontrar medicamentos e médicos ou qualquer pessoa que pudesse fazer algo por ele era como um trabalho de tempo integral. Além disso, ele ficou cada vez mais incapacitado pelo câncer com o passar do tempo. Ele precisava de mais e mais cuidados”, completou.
Apesar dos desafios, Sinise celebrou um momento especial na vida de Mac: a gravação de um álbum no ano anterior à sua morte. “Ele realizou algo que sempre quis: gravar sua música e lançar um álbum completo. Isso me deu muita alegria, vê-lo encontrar felicidade nesses momentos”, compartilhou o ator.
Gary Sinise segue longe das telas, priorizando a família e reavaliando suas escolhas de vida após os episódios que marcaram sua trajetória.