A influenciadora Ana Paula Minerato usou suas redes sociais para se desculpar pelos áudios de cunho racista proferidos à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. No áudio, Ana Paula chamou Ananda de “neguinha”, “empregada” e disse que a mesma tem “cabelo duro”.
“Eu estou muito mal, gente. Eu estou muito mal, muito mal. Porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa para todo mundo aí que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa.”, iniciou Ana Paula.
A influenciadora, recentemente desligada pela Gaviões da Fiel e da Band FM, usou o espaço para se desculpar com Ananda. “É uma pessoa que eu nem conheço. Então, eu quero muito pedir desculpa para todo mundo. Quero pedir desculpas para a Ananda. Quero pedir desculpa, de verdade. Deixar aqui registrado o meu pedido de perdão.”
Ao longo do áudio, Ana Paula Minerato denunciou o ex, o rapper KT Gomez, de relacionamento abusivo, culminando no vazamento do áudio racista. “Um relacionamento abusivo onde eu só fui…Só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos. Uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora. Uma pessoa que fez tudo por fama.”, falou.
E continuou, acusando o ex também de deter posse de vídeo íntimos. “Até vídeo nosso íntimo, ele gravava. E eu ficava com muito medo também de algum vídeo desse dele vazar. Esse era um dos motivos que eu… que eu… que eu ficava próxima também. Por medo desses vídeos, eu sempre pedia para que ele apagasse. Se ele tivesse alguma coisa desse tipo. E eu realmente não sei se ele tem ou não.”, pontuou Ana.
Apesar de um erro não justificar o outro, a influenciadora voltou a falar do problema do áudio. “Eu só sei que, apesar desse episódio de racismo, ele ter dominado toda a pauta. E sim, foi um erro, sim. Foi algo muito ruim. E, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão.”, se desculpou.
Ana Paula terminou o vídeo dizendo estar com vergonha e que estaria muito mal pelo que cometeu.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Ver essa foto no Instagram