Neymar - Foto: Reprodução/Instagram
Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

O Al-Hilal está avaliando a possibilidade de negociar a saída de Neymar em janeiro de 2025. O clube vai acompanhar de perto a evolução física do jogador, que, após se recuperar de uma grave lesão no joelho, voltou a jogar, mas sentiu dores musculares na coxa direita, o que o deve manter afastado por até três semanas. A equipe também considera retirar um dos oito estrangeiros acima de 21 anos da lista de inscritos na Liga Saudita para liberar espaço para o atacante. O Al-Hilal já cogitou negociar Renan Lodi, mas a ideia foi descartada após o lateral se destacar no time.

Hoje, o clube conta com importantes jogadores estrangeiros em seu elenco, como o goleiro marroquino Bono, João Cancelo e Rúben Neves, de Portugal, além do senegalês Koulibaly e dos sérvios Milinkovic-Savic e Mitrovic. Cada um desses jogadores tem sido fundamental para o técnico Jorge Jesus, e a possibilidade de deixar um deles fora da lista para inscrever Neymar é uma decisão que exige cautela.

Além disso, a Liga Saudita recentemente abriu a possibilidade de cada clube da primeira divisão inscrever mais dois jogadores estrangeiros, o que amplia as opções para o Al-Hilal.