O ator e influenciador João Guilherme, filho do cantor Leonardo, participou do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck. Na gravação, João confidenciou que o último presente que recebeu do pai foi quando ele tinha 11 anos: foi um boné.
No comando da atração, Tatá brincou com João Guilherme sobre o fato dele ser um herdeiro, ressaltando que o ator começou a trabalhar desde cedo para desvencilhar de Leonardo e afastar o termo “herdeiro encostado”, o que foi negado por João.
“Sim, mas não foi o que fez eu ir trabalhar, e sim meu gosto por atuação”, disse o influenciador.
Voltando ao assunto do último presente do pai, João Guilherme disse que não é bem próximo de Leonardo e que o último presente que recebeu foi o boné, em um shopping, aos 11 anos.
“Nós não somos próximos. Eu sou o herdeiro, mas é muito engraçado, porque eu não tenho acesso a um puto do meu pai. O último presente que ele me deu, porque eu pedi no shopping, foi um boné e eu tinha 11 anos, e foi só um boné”, falou.
Ainda na atração, brincou com o fato de suas sobrinhas – Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe – terem mais dinheiro do que ele. “Posso pedir (dinheiro emprestado) pras Marias. As Marias já têm mais dinheiro na conta do que eu mesmo”, brincou João.