Os filhos de Lélio Ravagnani, marido de Hebe Camargo, falecido em 2000, travaram uma batalha na justiça acerca da mansão onde a apresentadora, que nos deixou em 2012, morou. Hebe e Lélio moraram no local, situado no bairro do Morumbi, entre 1979 e 2000.
O imóvel fica localizado na rua Dom Tomás de Costa Lima, de número 141. O filho de Lélio, Lélio Ravagnani Filho, culpa a irmã, Leila Ravagnani Barros, pela deterioração do local. Leila morou na mansão a partir da morte de seu pai, em 2001, permanecendo no local por 15 anos.
“A ré (Leila) tinha a obrigação legal de manutenção, conservação e guarda do imóvel, tendo em vista seu uso exclusivo”, explica a ação movida por Lélio Filho visando indenização por danos materiais.
Segundo o engenheiro, no processo, Leila teria “destruído intencionalmente” a residência como represália a outra ação judicial em que ele exigia pagamento de aluguéis, incluindo valores retroativos, relacionados à sua parcela do imóvel. Para colocar o imóvel à venda, seria necessária uma avaliação do local.
“Quanto menor o seu valor de locação, menor seria a sua condenação naqueles autos”, diz o processo.
O recurso não tem data ainda para ser julgado.