Os atores Sharon Stone e Liam Neeson, consagrados em Hollywood, desejam que Kevin Spacey volte a atuar. Spacey não participa de produções desde 2018, quando fez “Billionaire Boys Club”, fazendo uma pausa forçada diante de denúncias de assédio sexual.
Um ano antes, o ator foi acusado pelo companheiro de trabalho, o ator Anthony Rapp, de o importunar sexualmente. Como resultado, a Netflix removeu seu personagem de seu grande sucesso como protagonista, o democrata Frank Underwood de “House of Cards”.
Porém, em 2023, a justiça americana absolveu Kevin Spacey das acusações, alegando que o ator não tocou em nenhum momento em Rapp. Desde então, Kevin não obteve trabalhos em produções.
Ao jornal “Telegraph”, tanto a atriz Sharon Stone quanto o ator Liam Neeson querem que Spacey volte a trabalhar, pois é uma pessoa gentil e generosa. Porém, anda com dificuldades de retorno, ainda mais com o lançamento do documentário “Spacey Unmasked”, mostrando as possíveis más condutas sexuais que teve, o qual Kevin sempre nega.