A cantora Cardi B viveu um pequeno susto por conta de um “trote” recebido em sua casa recentemente. Cardi revelou o episódio na última segunda-feira (21), segundo a revista “People”.
Na ocasião, o autor do trote enviou o Serviço de Proteção à Criança para sua casa a fim de verificar se houve agressão e abuso contra seus três filhos: Kulture, 6, Wave, 3, e uma filha recém nascida.
A vencedora do Grammy, que está internada em um hospital no Estados Unidos desde o dia 19, em motivo não revelado, usou suas redes sociais para relatar o acontecido.
“Então eu quero deixar isso bem claro, e eu não consigo nem respirar agora……Filhos da p…., eles levaram a m…. longe demais quando vocês mexem com meus filhos.”, disse Cardi B.
A cantora disse que o Serviço de Proteção à Criança foi até sua casa às 23h (horário local) para verificar a segurança dos seus filhos, após receber uma suposta ligação de que há maus tratos no local.
“Para o Serviço de Proteção à Criança vir à minha casa? Não à minha casa, à minha mansão fechada às 23h enquanto meus filhos estão dormindo porque há uma ligação anônima… de que meus filhos estão sendo abusados e espancados. Você é burro pra caramba?”, esbraveja Cardi.
A cantora disse que nunca bateu em seus filhos, confirmando que ela e o pai, o cantor Offset – divorciado de Cardi B – querem sempre a felicidade e a segurança das crianças.