Uma idosa de 66 anos é procurada desde esta terça-feira (23) após cair de um cruzeiro de fãs da cantora Taylor Swift nas Bahamas. O navio saiu de Miami na última segunda (21) com destino ao país caribenho. As Forças Armadas das Bahamas estão liderando as buscas junto à Guarda Costeira dos Estados Unidos.
A mulher, de nome não revelado, estava embarcada no Allure of The Seas, da empresa Royal Caribbean, em um encontro de fãs de Taylor Swift, no qual o tema desse encontro era justamente sobre a cantora. A empresa responsável pelo cruzeiro se manifestou.
“Nossa equipe imediatamente iniciou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com as autoridades locais”, disse a Royal Caribbean.
A empresa também demonstrou total força e solidariedade para com os familiares da idosa. “Também estamos oferecendo suporte e assistência à família do passageiro durante este momento difícil. Para respeitar a privacidade da família do nosso passageiro, não temos mais detalhes a compartilhar”, completou a nota.